loader

Semana de Trânsito inclui eventos esportivos em três municípios





O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) realiza em Três Lagoas, Campo Grande e Dourados provas de pedalada e corrida de 5 km e 10 km. As ações fazem parte da Semana Nacional de Trânsito, que é comemorada neste mês.


Campo Grande NEWS



Em Três Lagoas, a prova de pedalada será realizada no dia 10, com largada às 08 horas ao lado do Ginásio Poliesportivo de Três Lagoas Prof. Eduardo Milanez. No dia 11 acontecem as provas de corrida, com largada no mesmo local e horário.

Em Campo Grande, a pedalada acontece no dia 17 de setembro, às 15 horas com largada e chegada na Praça do Rádio. A corrida será no dia 18, com largada às 08 horas no mesmo local. Segundo o Detran em uma rede social, as 2.500 vagas para a corrida estão esgotadas.

Dourados será o último município a receber o evento. No dia 24, na Praça Antônio João, acontecerá a largada às 08 horas da pedalada. A corrida será disputada no dia 25, com largada no mesmo local e horário.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas em um dos links abaixo:

TRÊS LAGOAS - CORRIDA E PEDALADA

CAMPO GRANDE - CORRIDA

CAMPO GRANDE - PEDALADA

DOURADOS - CORRIDA

DOURADOS - PEDALADA





Veja também

Educação 15/07/2016

Vai pegar a estrada nas férias? Confira as dicas do Detran.SP para uma viagem segura

Departamento orienta condutores sobre itens de segurança dos veículos, documentos de porte obrigatório e a forma correta para transportar volumes de forma segura, como bicicletas e pranchas de surfe



Normativa 12/08/2016

Lei do farol baixo tem mais de 124 mil multas em rodovias federais brasileiras

No Brasil foram 124 mil flagrantes.  Multa vai aumentar em novembro.



Normativa 07/04/2016

CET não tem competência para aplicar multas de trânsito, diz especialista

Em Brasília, a Comissão de Viação e Trânsito da Câmara dos Deputados está analisando as regras para a regulamentação da emenda constitucional 82 para que as empresas de economia mista deixem de aplicar multas de trânsito.