loader

Polícia divulga dados da Operação Lei Seca: 247 motoristas autuados



Na operação foram realizados 181 testes de etilômetro (bafômetro), sendo que 29 condutores foram presos por embriaguez ao volante.


Rondoniagora
A Polícia Militar divulgou nesta quinta-feira (1º), que de 25 a 28 de agosto foram aplicados 247 autos de infração a motoristas flagradas dirigindo sob efeito de álcool em Porto Velho. Ainda de acordo com os dados da PM, foram abordados 226 veículos, sendo 30 motos e 31 carros apreendidos e removidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A ação, segundo a PM, as fiscalizações foram realizadas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito, juntamente com o Detran, na operação Trânsito Livre, Lei Seca. Na operação foram realizados 181 testes de etilômetro (bafômetro), sendo que 29 condutores foram presos por embriaguez ao volante.

Segundo o comandante da Companhia de Trânsito, tenente coronel PM Alexandre de Lima, foram registrados neste período, 26 acidentes com 28 vítimas não fatais.


Veja também

Educação 22/08/2016

Funcionária do Detran de Goiana representará o Brasil nas Paralimpíadas

\'Sei que estaremos no podium\'

Educação 31/08/2015

RS debaterá evolução da gestão do trânsito em evento

No dia 24 de setembro de 2015, serão discutidos os avanços da gestão do trânsito no Rio Grande do Sul.

Educação 08/06/2016

Detranzinho realiza ações para 600 crianças nesta semana

Durante a visita,os alunos assistirão a um teatro de fantoches com o tema No trânsito não há contos de fadas, em que são abordadas normas de comportamento no trânsito, além de participarem de palestras sobre segurança