loader

Detran PB suspende atendimento na próxima semana


A paralisação para atualização de sistema

Mais PB



O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) interromperá o atendimento ao público tanto na sede, em João Pessoa, como em todas as Ciretrans e Postos de Trânsito do Estado na próxima segunda-feira (5) e terça-feira (6) para manutenção no sistema informatizado.

Segundo a direção do órgão, nesta segunda-feira (5), o atendimento será normal até as 11h. A partir desse horário, até as 16h30 do dia seguinte, apenas funcionarão os setores de entrega de CNHs, Exames Psicotécnicos, Exames de Legislação, Exames de Direção Veicular e Junta Médica, já agendados.




Veja também

Educação 01/07/2016

Definidas datas de vistorias em veículos do transporte de estudantes de cidades da região ddo Goiás no segundo semestre

Na região da estrada de ferro, a vistoria começa nos dias 3 e 4 de outubro, com os veículos de Vianópolis e São Miguel do Passa Quatro. Em 5 e 6 de outubro, serão vistoriados os veículos de Silvânia e Gameleira de Goiás. 

Normativa 20/10/2015

Contran reduz tempo de suspensão de CNH em alguns casos

O CONTRAN reduziu o tempo de suspensão do direito de dirigir em alguns casos em que envolvem as chamadas multas agravadas.

Nos Detrans 10/03/2016

Detran MS afirma que motociclistas e pedestres lideram mortes no trânsito

Levantamento estatístico aponta queda de acidentes nos últimos quatro anos, mas o perfil das vítimas fatais continua o mesmo de anos anteriores