loader

Detran irá oferecer serviços na Expoacre Juruá



O órgão irá disponibilizar os serviços de atualização de endereço, emissão de taxas de IPVA, licenciamento, seguro obrigatório e boletos de multas.

Noticias do Acre



Como todo ano, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) oferece serviços em estande na Expoacre Juruá, em Cruzeiro do Sul. E este ano, em sua 12ª edição, não vai ser diferente.

O órgão irá disponibilizar os serviços de atualização de endereço, emissão de taxas de IPVA, licenciamento, seguro obrigatório e boletos de multas, além do trabalho de orientação e conscientização dos educadores de trânsito.

Os agentes da Coordenadoria de Fiscalização de Trânsito (Ciftran) também estarão orientando condutores nas vias de acesso ao local sobre os cuidados que devem adotar ao locomover-se, não apenas durante o trajeto até o local do evento, mas também pelas ruas da cidade.

"Quem passar pela feira poderá ter acesso aos nossos serviços, além de esclarecer dúvidas, ser orientado quanto às leis de trânsito e, principalmente, irá sair de lá bem mais consciente do que entrou", atesta o diretor-geral do Detran/AC, Pedro Longo.

A Expoacre Juruá será realizada nos dias 4 a 7 deste mês, na Avenida Mâncio Lima, com exposições de micros e pequenas negócios, agricultores e atrações de entretenimento.

Veja também

Nos Detrans 22/01/2016

Detran RJ notifica mais de 2.500 motoristas sobre suspensão de carteira

Ao menos 2.835 motoristas e motoqueiros foram notificados pelo Detran, nesta sexta-feira (22), e podem ter suas habilitações suspensas por terem cometido infrações consideradas gravíssimas.

Nos Detrans 07/07/2016

Prazo para inscrição de leilão do Detran termina na próxima segunda

Educação 01/09/2016

II Fórum de Mobilidade Urbana disponibiliza 600 vagas

O objetivo do Fórum é promover uma oportunidade de troca de conhecimentos para estudantes, público acadêmico, instrutores e gestores públicos, além da população em geral, para debater o trânsito e a mobilidade urbana de forma construtiva.