loader

Detran interrompe serviços para manutenção nesta 2ª e 3ª-feira


Segundo a Direção do órgão, nesta segunda-feira (5), o atendimento será normal até as 11h.


PB Agora



Quem precisar dos serviços do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) só vai poder utilizá-lo na próximo quinta-feira (08), após o feriado de 7 de setembro. É que o órgão não irá realizar atendimento ao público nesta segunda (5) e terça-feira (6) por conta de uma manutenção que será realizada no sistema informatizado.

A interrupção ocorrerá tanto na sede, que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, como em todas as Ciretrans e Postos de Trânsito do Estado.

Segundo a Direção do órgão, nesta segunda-feira (5), o atendimento será normal até as 11h.

A partir desse horário, até as 16h30 do dia seguinte, apenas funcionarão os serviços de entrega de CNHs, exames psicotécnicos, exames de legislação, exames de direção veicular e junta médica, já agendados.


Veja também

Tecnologia 17/08/2016

Candidatos a motoristas poderão fazer exame de legislação pela internet

Com isso, as antigas provas escritas serão extintas, possibilitando rapidez e segurança para o candidato, com menos filas e burocracia.

Nos Detrans 01/03/2016

Detran SP leiloa 1,3 mil veículos em SP, mas só 43 podem voltar a circular

787 veículos serão colocados à venda em Osasco e 526, em São Bernardo.Maioria é destinada ao desmonte para revenda das autopeças.

Tecnologia 15/04/2016

Governo anuncia instalação de 60 câmeras de videomonitoramento em Arapiraca

O dispositivo tecnológico realiza a leitura dos caracteres nas placas dos veículos e acessa a base de dados, verificando se o carro apresenta alguma pendência