loader

Detran DF apreende veículos com altos débitos em multas esta semana

A ação do Detran visa retirar das ruas do Distrito Federal os maiores infratores contumazes, com o objetivo de maior segurança no trânsito.


Jornal de Brasília

Em operação, batizada de Cartas Marcadas, agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) apreendeu nesta quinta (7), próximo as imediações da Asa Norte um carro, VW/Tuareg, com débitos de mais de R$ 37,7 mil em multas. O veículo foi guinchado ao depósito do Departamento  e só poderá ser liberado após quitação de todos os débitos. 

Segundo em uma semana

No início desta semana, um FIAT/Palio foi apreendido na via Leste de Ceilândia com débitos de R$ 25,5 mil em multas e mais de 250 infrações. Os automóveis estavam sendo monitorado pelos agentes do Detran.

A ação do Detran visa retirar das ruas do Distrito Federal os maiores infratores contumazes, com o objetivo de maior segurança no trânsito. De acordo com o Departamento, somente no ano passado foram mais de 30 veículos apreendidos com altos débitos em multas entre 30 a 268 mil reais.


Veja também

Educação 20/06/2016

Projeto quer espécie de Lei Seca para passageiros do transporte coletivo

O deputado Wanderley Dallas (PMDB) quer proibir, por meio de uma lei, que passageiros de automóveis públicos e privados de transporte coletivo de passageiro, consumam bebidas alcoólicas dentro de veículos no Amazonas.

Normativa 11/05/2016

Motorista pode solicitar ao Detran SP pela internet aplicação de advertência em vez de multa

A advertência por escrito pode ser requerida por quem cometeu uma infração leve ou média

Normativa 12/05/2016

Depoimento de cadeirante emociona durante abertura do Maio Amarelo

Lançamento oficial do movimento em Paulínia reuniu pelo menos 1,2 mil pessoas no Theatro Municipal