loader

Cuiabá recebe Linha de Inspeção Veicular Móvel do Porto Seguro Auto



Durante a ação, gratuita e aberta ao público, motoristas podem revisar itens de segurança e avaliar a emissão de poluentes de seus veículos

SEGS



Entre os dias 7 a 11 de setembro, o Porto Seguro Auto levará para Cuiabá/ MT sua Linha de Inspeção Veicular Móvel. Com o objetivo de conscientizar os motoristas sobre a importância da manutenção preventiva do carro, segurados e não segurados terão a oportunidade de realizar diagnósticos gratuitos em diversos itens de seus veículos, como sistema de freios e suspensão, alinhamento, luzes, bateria e alternador, além da análise de emissão de poluentes. O atendimento será realizado na Arena Pantanal - Av. Agrícola Paes de Barros, Verdão - Cuiabá, das 9h às 17h.

Na Linha de Inspeção Veicular Porto Seguro Auto, os motoristas têm acesso a uma série de análises que permitem conhecer melhor as reais condições de uso dos veículos. A partir da avaliação, feita por profissionais especializados, o motorista é orientado sobre as manutenções necessárias para garantir o uso do veículo com segurança no dia a dia.


Os motoristas receberão ainda um relatório com a análise de emissão de poluentes do veículo, contendo a quantidade de gás carbônico (CO2) lançada na atmosfera, em comparação com a quantidade adequada, levando-se em conta o modelo, ano e combustível que utiliza. Podem participar da Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro Auto veículos leves e pick-ups com até 4 mil kg, com exceção de carros rebaixados ou com tração 4x4.

Serviço - Linha de Inspeção Veicular Móvel Porto Seguro Auto
Data: 7 a 11 de setembro de 2016
Horário: 9h às 17h
Local: Arena Pantanal - Av. Agrícola Paes de Barros, Verdão - Cuiabá





Veja também

Educação 11/05/2016

Detran convoca instrutores de centros de formação para curso de atualização

Ao final do curso os instrutores passarão por uma avaliação.

Tecnologia 05/07/2016

Detran adota sistema de auto de infração eletrônico no Maranhão

Dispositivo substitui o antigo talão de infrações nas operações de trânsito. Uso da nova ferramenta começa no próximo fim de semana.


Tecnologia 21/06/2016

Veículo acidentado passa a ter registro automático pelo Detran

Anteriormente, os impedimentos já eram feitos pelo Detran-MG de forma manual. Esta informação, agora, chegará ao sistema de forma automática, a partir do registro da ocorrência