loader

Comissão aprova projeto de lei que proíbe aplicativos que avisam sobre radar e polícia


O PL prevê a proibição de dispositivos eletrônicos, aplicativos ou redes sociais de informarem a localização de radares de fiscalização eletrônica

Notícias Automotivas

Um projeto de lei do deputado federal Major Fábio (PROS/PB) prevê a proibição de dispositivos eletrônicos, aplicativos ou redes sociais de informarem a localização de radares de fiscalização eletrônica, agentes de trânsito ou blitz policiais.

O PL está tramitando na Câmara dos Deputados e foi aprovada agora pela Comissão de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática. Assim, o projeto segue para a Comissão de Viação e Transporte.

Para chegar ao Senado, precisará passar por esta última comissão e depois pela de Constituição e Justiça. Após a apreciação dos senadores, se for aprovado, irá para sanção presidencial.

Waze proibido no Brasil? Projeto de Lei é aprovado por Deputados








Veja também

Educação 10/08/2016

No AC, 26 motoristas têm o direito de dirigir suspenso pelo Detran

Portaria com nomes foi publicada nesta segunda-feira (8) no Diário Oficial. Suspensões de CNH variam de um a 12 meses sem dirigir.



Nos Detrans 13/07/2016

Detran faz leilão de 312 veículos apreendidos com lance a partir de R$ 150

São carros e motos para desmanche e para circulação


Nos Detrans 16/01/2016

Detran RR devolve dinheiro gasto com chip de rastreamento

Desde o final do ano passado, os motoristas de Roraima que pagaram pela instalação do chip eletrônico de rastreamento veicular podem solicitar o ressarcimento do valor com juros e correção monetária junto ao Detran no estado.